segunda-feira, 17 de maio de 2010

Telefónica Venezuela aposta em produtos pioneiros no mercado do país


Caracas, 14 mai.- A Telefónica Venezuela anunciou novos produtos e serviços para o mercado venezuelano, no qual manterá investimentos milionários para fortalecer sua rede em todo o território do país.

"Com um total de mais de três bilhões de bolívares fortes (cerca de US$ 698 milhões) em despesas de investimento nos últimos três anos, colaboramos com o crescimento e empurrão da economia nacional", disse o presidente da empresa espanhola de telecomunicações, Juan Antonio Abellán(foto a cima).

"Este ano vamos continuar investindo no fortalecimento da rede com 1,5 bilhão de bolívares fortes (US$ 349 milhões)", acrescentou em um encontro com a imprensa em Caracas.

Neste sentido, a empresa espanhola anunciou a criação de uma nova Vice-Presidência de Dados e Inovação a cargo de Gustavo Reyes, que ressaltou a aposta da companhia por um "desenvolvimento acelerado e a comercialização de produtos pioneiros".

Reyes anunciou o próximo lançamento de serviços, como por exemplo um sistema inteligente que traduz a voz para um SMS.

Na apresentação de seus planos para 2010 a companhia ressaltou o desafio de aumentar os esforços de atendimento ao cliente, mediante mudanças em seus canais de comunicação apresentados pelo vice-presidente encarregado da área, Osman Rodríguez.

"Consolidamos a cobertura e a qualidade da rede GSM com mais de sete milhões de clientes, graças à instalação de 400 novas estações base em dois anos", disse o diretor de Planejamento e Desenvolvimento de Rede, Omar Calvo.

Por Vinicius Alvarenga de Almeida Lage

Nenhum comentário:

Postar um comentário